Por Neymar, Piqué diz que time do Barcelona queria baixar salários para volta do craque

Publicado em 31/10/2019 às 11:20h

Piqué revelou que elenco do Barcelona ofereceu baixar salários por Neymar Foto: TORU YAMANAKA / AFP - 04.08.2017

A vontade de Neymar de retornar ao Barcelona fez o elenco se mexer para ajudar o brasileiro nessa negociação. O zagueiro Gerard Piqué, que é amigo do camisa 10 do PSG, confessou que o elenco estava disposto a diminuir os salários para o clube catalão trazer o atacante e não cair no Fair Play Financeiro da Fifa. A revelação foi feita em entrevista ao programa "El Larguero", da rádio "Cadena SER".

Neymar cobre rosto de Gabigol em quadro, e atacante do Flamengo "responde" com foto ao lado de Rafaella Santos

"Neymar voltando ao Barça? No futebol tudo pode acontecer. Nós dissemos para ele quando se foi: "Está indo para uma prisão de ouro" (sobre o PSG). Tem a porta aberta", afirmou o defensor, que continuou sobre o assunto vaquinha:

"Falamos para Bartomeu (Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona) que nós negociaríamos até nossos contratos e o clube pagaria o segundo ou terceiro ano para que ele pudesse vir. Se tratava de buscar uma fórmula. O clube disse que parecia tudo bem".

Rivaldo diz que Neymar precisa deixar o PSG para ser melhor do Mundo

Piqué disse que todos os esforços foram para ajudar o clube e Neymar nesse acordo. Mas a negociação não agradou o PSG, que impôs um alto valor para liberar o craque e a negociação não aconteceu.

"Queremos sempre ajudar o clube, se fosse necessário não teríamos nenhum problema de buscar uma fórmula para que Neymar fechasse com o clube", falou. Fonte: Extra/Globo


PUBLICIDADE