Região Quatro são presos e menor apreendido por tráfico de drogas em Juazeiro

Publicado em 09/10/2019 às 15:41h

Quatro homens foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas em um condomínio particular no bairro São Geraldo, em Juazeiro (BA), no final da tarde de ontem (7). Segundo a 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o endereço onde o grupo foi encontrado já vinha sendo apontado por denunciantes como ponto de tráfico.

Quando os PMs chegaram ao local, encontraram dois suspeitos saindo do prédio. Um homem que estava na porta do apartamento correu para dentro do imóvel, quando avistou os policiais. Na sala do apartamento foram encontrados os outros quatro suspeitos. Com o grupo, o policiamento apreendeu 1.322 kg de cocaína, além de uma pedra de crack e uma porção de maconha.

Um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas, foi encontrado no banheiro do imóvel. Entre o sofá e a mesa foram encontrados R$ 343,00 e oito aparelhos celulares. Os policiais ainda encontraram dois papelotes de cocaína no tapete de um carro que estava no estacionamento do condomínio e que pertence a um dos suspeitos. O grupo foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido. Fonte: Carlos Britto


PUBLICIDADE