Casagrande, sobre o Corinthians: "Não dá para comparar com Flamengo, Palmeiras, Santos..."

Publicado em 08/10/2019 às 16:37h

Casagrande comenta sobre o Corinthians no "Fala, Casão" — Foto: Reprodução

No Globo Esporte desta terça-feira, Casagrande, comentarista do Grupo Globo, respondeu a um torcedor do Corinthians, no quadro "Fala, Casão", sobre as chances de título no Campeonato Brasileiro.

– Eu acho que não tem. Eu acho que a briga do Corinthians é ali, quarto, quinto, sexto... Tem que ser realista. Não dá para comparar o futebol que o Corinthians joga com Flamengo, com o Palmeiras, com o Santos e com o Grêmio que está subindo ali.

Atualmente, após 23 rodadas, o Timão está na quarta colocação, com 42 pontos, a dez pontos do líder Flamengo. Veja aqui a tabela de classificação do Brasileirão.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira contra o Athletico-PR, em Itaquera, pela 24ª rodada. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do GloboEsporte.com. Para assistir, não precisa pagar – é de graça, basta estar logado no site (preencher um cadastro).

A narração será de Cleber Machado, com comentários de Pedrinho e Roger Flores, e reportagem de Edgar Alencar e Nadja Mauad. O GloboEsporte.com também transmitirá ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores e jogadores das duas equipes. Fonte: GE


PUBLICIDADE