PM desarticula mais uma plantação de maconha em Campo Formoso

Publicado em 08/10/2019 às 16:32h

Com base em denúncias anônimas repassadas para a Central de Operações da 54ª CIPM, segundo as quais 3 indivíduos estariam ameaçando populares que passavam próximo a uma roça de maconha situada no povoado de Poço da Pedra, Campo Formoso/BA, a PM desencadeou, nesta segunda feira, mais uma fase da “OPERAÇÃO TERRA LIMPA”, voltada para erradicação de plantações da referida droga.

Por volta das 04:30, tropas do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) progrediram em direção à referida localidade e prederam um vigia do “empreendimento criminoso” que ao ser indagado confirmou a veracidade das informações e acompanhou os policiais militares durante uma longa caminhada até o local da plantação.

Na Operação foram encontrados aproximadamente 1000 pés de maconha e uma sementeira que foram erradicados e incinerados no local, como também, uma quantidade da droga pronta para a comercialização.

Durante a diligência foram apreendidos: 03 espingardas, 01 motocicleta CG150, cor preta, com chassi suprimido e maconha pronta para consumo. O indivíduo preso, de iniciais LBS, 24 anos, juntamente com o material recolhido pelos PMs foram apresentados na delegacia de polícia civil de Campo Formoso para adoção das medidas legais pertinentes.

Ascom 54ªCIPM


PUBLICIDADE