"Hoje não é possível", diz Félix Mendonça sobre Prates na vice de Bruno Reis pelo PDT

Publicado em 08/10/2019 às 09:24h

Félix Mendonça Júnior

O presidente estadual do PDT baiano, Félix Mendonça Júnior, afirmou que a agremiação não abre mão de lançar candidato próprio em Salvador. O deputado federal nega o desenho costurado nos bastidores de que Leo Prates estaria migrando para a sigla para ser o vice de Bruno Reis (DEM).

"O PDT vai ter candidato a prefeito. Leo Prates é um amigo nosso, conversou com a gente, mas nunca conversamos sobre vice. Nunca conversamos com nenhum outro que postule para ser vice. Qualquer especulação que saiu em torno de uma vice é uma especulação que não tem fundamento", declarou ao BNews.

Indagado se existe a possibilidade de PDT e DEM saírem coligados no próximo pleito soteripolitano, Mendonça condiciona: "Se ele quiser ser nosso vice, existe". E completa: "Hoje não é possível".

Interpelado pela reportagem se a palavra "hoje" pode significar a abertura de uma aliança "amanhã", Félix tergiversa: "Veja bem, não sei se amanhã estarei vivo. Amanhã tudo pode acontecer".

Vale lembrar que Félix também já se colocou como possível pré-candidato a prefeito de Salvador, assim como o Vovô do Ilê e o próprio Prates. Ele afirma que, além dessas três possibilidades, existem outros nomes do partido que podem encabeçar uma candidatura majoritária. "A juventude do PDT também quer lançar um candidato", destaca.

Leia também:

PDT na vice de Bruno Reis é principal cenário possível para 2020

Fonte: BNews


PUBLICIDADE