Fluminense desembarca no Rio de Janeiro com segurança reforçada, após derrota para o Palmeiras

Publicado em 11/09/2019 às 15:38h

Oswaldo de Oliveira / Foto: Thayuan Leiras

O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira no dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo, em jogo adiado da 16ª rodada do Brasileirão.

Por receio de protestos, o Tricolor, além de não divulgar o horário de desembarque, reforçou a segurança para a chegada da delegação no Aeroporto do Galeão. Cerca de dez seguranças foram vistos no local. No entanto, não houve presença de torcedores no saguão e, desta forma, nem registro de protestos.

Thayuan Leiras
 
?@thayuanleiras

A delegação chegou em clima tranquilo, sem reunião de torcedores no local. Mesmo assim, o esquema de segurança foi considerável. Cerca de 10 homens vigiaram a saída dos atletas.

Embedded video
See Thayuan Leiras"s other Tweets
 
 
Foto: Thayuan Leiras

Com a derrota, o Fluminense segue na zona de rebaixamento do Brasileiro. É o 17º colocado com 15 pontos. O Tricolor encerra o turno no próximo domingo, contra o Corinthians, em jogo levado para Brasília após a venda de mando.

+ Digão desabafa após atuação apática do Fluminense: "Foi uma noite vergonhosa"

Seguranças aguardaram delegação do Fluminense no Galeão — Foto: Thayuan Leiras

Como o elenco recebeu folga nesta quarta-feira, alguns jogadores ficaram em São Paulo. Os atletas se reapresentam para o treinamento desta quinta-feira, no CTPA, marcado para começar às 10h.

Fonte: GE


PUBLICIDADE