Thiago Silva mostra alívio com Neymar no PSG e reforça mira na Champions: "Graças a Deus ficou"

Publicado em 07/09/2019 às 09:00h

Foto: Steve Mitchell-USA TODAY Sports

O empate por 2 a 2 entre Brasil e Colômbia marcou a volta de Neymar aos gramados. Ele não atuava desde os 21 minutos disputados contra o Catar, antes da Copa América. Uma partida, inteira, então, faz mais tempo ainda: foi em 27 de abril em outro 2 a 2, este pelo PSG, na final da Copa da França.

A resposta de Neymar dentro de campo deixou Tite animado. Ele se surpreendeu com o desempenho do atacante depois de longo tempo inativo, afirmou na coletiva de imprensa, após o empate no estádio do Miami Dolphins - na terça, o Brasil enfrenta o Peru.

Mais do que aliviado, o sentimento de Thiago Silva de ver Neymar em campo era também de alívio - pois não precisará enfrentar o companheiro de PSG, depois da frustrada transferência para o Barcelona. Em entrevista para jornalistas na zona mista - com perguntas e respostas também em francês -, o jogador de 34 anos se manifestou sobre a permanência de Neymar.

Raphael Zarko
 
?@raphazarko

Thiago Silva mostrou alívio com a permanência de Neymar no PSG: “Graças a Deus que ele ficou”.

Embedded video
See Raphael Zarko"s other Tweets

- A gente fica feliz com a permanência dele, porque o objetivo nosso é muito grande e todos sabem qual é, de Liga dos Campeões. Mas sem meter pressão. É visível para todos que só vamos conseguir realizar nosso sonho com grandes jogadores. Se não tivéssemos o Neymar seria uma perda muito grande. Graças a Deus ele ficou. Depois de três meses sem jogar ele demonstrou o jogador grande e importante que ele é. Acredito que o jogo de hoje fortalece ele ainda mais para terça e consequentemente para o PSG - disse o zagueiro do clube parisiense.

Time brasileiro posa para foto antes de início da partida contra a Colômbia — Foto: Michael Reaves/Getty Images

Fonte: GE


PUBLICIDADE