Taíssa Gama anuncia abandono da vida pública: "em breve nos veremos novamente"

Publicado em 12/08/2019 às 17:17h

Taíssa Gama

Taíssa Gama, filha do ex-deputado federal Benito Gama, anunciou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (12), que vai deixar a vida pública. Ela foi exonerada da presidência da Fundação Cidade Mãe, em publicação no Diário Oficial.

"Amigos, quero informar a todos que estou me afastando temporariamente da vida publica por motivos pessoal e familiar, e estou de mudança para os Estados Unidos com meu marido e meus filhos", escreveu.

Em conversa com jornalistas nesta manhã, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que a substituta de Taíssa na presidência da FCM, Gabriela Macêdo da Silva, foi indicada por ela.

"Foi uma substituta escolhida por Taíssa que já fez parte dos quadros técnicos da Secretaria de Política para as Mulheres e, depois, da FCM. Foi um nome apresentado pelo presidente do PTB, Benito Gama”, disse.

Ainda na publicação das redes, Taíssa diz que irá se dedicar a uma especialização em gestão pública. "Durante esse tempo estarei cuidando de minha família e investindo na minha especialização em gestão pública e privada. Em breve nos veremos novamente. Beijos no coração", escreveu. Fonte: BNews


PUBLICIDADE