Isidório cumpre determinação de Justiça e se desculpa com Daniela Mercury

Publicado em 11/08/2019 às 07:18h

Pastor Sargento Isidório

Por determinação da Justiça, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) publicou, neste sábado (10), um vídeo nas contas oficiais do Instagram e Facebook no qual se desculpa à cantora Daniela Mercury. Em julho do ano passado, o parlamentar ofendeu a Rainha do Axé após ela defender a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”.

“Ela defende a liberdade de expressão no palco dela e palanque, como eu também defendo como político, só neste momento de fé, que é cada qual no seu. Então, se porventura eu fiz ofensa, me exacerbei, longe de mim, até porque coração de Cristão não pode ficar ódio. (…) Ela é o Axé da Bahia, eu sou o pastor doido da Bahia. Toda vez que bolir com minha fé vai ter briga, toda vez que bolir com liberdade vai ter briga, porque ela defende um lado, eu defendo outro”, disse no vídeo, gravado de frente para a cantora, após a audiência”, afirma o deputado no vídeo.

O vídeo agora divulgado foi gravado em frente à cantora após a audiência de conciliação da ação movida pela artista por injúria racial. Também por determinação da Justiça, Isidório será obrigado a pagar 25% do seu salário como deputado federal durante 5 meses. Esse valor será doado a duas instituições escolhidas na audiência: Hospital Martagão Gesteira e o Instituto Nice de Apoio a Mulheres Travestis e Transsexuais.

 

Fonte: Política Livre / Raiane Veríssimo


PUBLICIDADE