PRB-BA comemora 14 anos com ato de filiação em Salvador

Publicado em 11/08/2019 às 07:14h

Foto: Ruanderson Silva

O Partido Republicano Brasileiro (PRB-BA) promoveu, neste sábado (10), o primeiro ato de filiação de 2019, o “Filia 10”. O evento, em comemoração aos seus 14 anos, foi realizado no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador, e contou com a presença de autoridades, lideranças e militantes. Atualmente, a bancada baiana do partido conta com seis parlamentares: os deputados federais João Roma e Márcio Marinho, os deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos, além dos vereadores Ireuda Silva e Luiz Carlos.

Para Marinho, presidente estadual do partido, as novas filiações mostram a força adquirida pelo PRB nos últimos 14 anos. “Já somos quase 50 mil filiados e é uma alegria ver a família PRB crescendo e expandindo um novo olhar político sobre o nosso estado. Estamos reunindo todas as forças para que essa representatividade cresça ainda mais nas eleições de 2020”, afirma.

Já Luiz Carlos, presidente municipal do PRB, relembrou a trajetória política do partido. “Chegamos até aqui porque temos o compromisso de construirmos uma cidade, um estado e  um país melhor para todos. Esses novos filiados ajudarão a construir esse sonho”, ressalta. Também estiveram presentes no evento Jurailton, Ireuda e o vereador Isnard Araújo (PHS) – que já ventila mudar de partido e tem conversado com PSC e Patriota. Fonte: Política Livre / Raiane Veríssimo


PUBLICIDADE