Agnaldo Timóteo recebe alta e programa volta ao Rio

Publicado em 20/07/2019 às 09:03h

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (19). Aos 82 anos, o cantor estava hospitalizado desde o dia 21 de maio em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

De acordo com Timotinho, assessor e sobrinho de Agnaldo Timóteo, ele teve alta ao meio-dia e deve sair da unidade hospitalar às 14h30. De lá, vai direto para o Rio de Janeiro. Ele não viajará de avião e, sim de carro particular.  "Ele está muito ansioso e, ao mesmo tempo, feliz para o reencontro com a sua filha adotiva Keit Evellin", afirmou o representante.

INTERNAÇÃO
Agnaldo foi internado no dia 21 de maio em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade localizada a 883 km de Salvador, depois de apresentar um quadro de pressão arterial alta. Ele foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, no dia seguinte.

No dia 8 de junho, o cantor passou por uma nova transferência, desta vez para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, a fim de ficar mais próximo de parentes e amigos. "Ele é um paciente que apresentou um quadro compatível com um acidente vascular cerebral (AVC), em uma região mais específica, que foi o cerebelo", explicou o cardiologista André Durans, que atua como diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. Fonte: Quem Acontece


PUBLICIDADE