Após bancar cruzeiro no Caribe para amigos, Ivete viaja para as Ilhas Maldivas sem as filhas

Publicado em 19/07/2019 às 11:35h

Ivete Sangalo

Quem tem acompanhado Ivete Sangalo nas redes sociais, já deve ter visto que a cantora tem tirado alguns de férias para curtir com amigos e familiares. E a baiana faz questão de ter por perto os seus "chegados", tanto que bancou cerca de 30 pessoas para um cruzeiro no Caribe, no final do mês passado.

Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, a turma embarcou no "Symphony of the Seas", considerado o maior navio de passageiros do mundo, com 360 metros de comprimento, 72 metros de altura e mais de 20 restaurantes. Um navio para para até sete mil pessoas. A viagem de luxo pode custar até R$13 mil por pessoa.

No entanto, na semana passada, o descando de Ivete precisou ser interrompido para as primeiras gravações da nova temporada do The Voice Brasil. Cumprido o compromisso, a cantora voltou ao modo férias e embarcou nesta quinta-feira (18) com novo destino, as Ilhas Maldivas.

De acordo com a publicação, dessa vez Veveta optou por tirar uns dias para relaxar apenas com o marido Daniel Cady e o filho Marcelo. As gêmeas Marina e Helena ficaram de fora da viagem e permaneceram no Brasil. Vale lembrar que recentemente a Helena foi internada com problemas de saúde.

Fonte: BNews


PUBLICIDADE