Neto diz que sonho de Elmar em assumir presidência da Câmara é “legítimo” e “saudável”

Publicado em 18/07/2019 às 15:52h

ACM Neto

O prefeito de Salvador, e presidente nacional do DEM, ACM Neto comentou na manhã desta quinta-feira (18) as pretensões do líder da legenda na Câmara, Elmar Nascimento, de ser o substituto de Rodrigo Maia (DEM) no comando da Casa.

Durante a inauguração do posto de saúde da comunidade de Coração de Maria, no bairro de Cassange, Neto avaliou o desejo de Nascimento como “legítimo” e “saudável”, mas ponderou que este ainda é um assunto para ser tratado “mais a diante”. 

“Cada coisa no seu momento, né? A gente ainda tem um ano e meio da gestão do presidente Rodrigo Maia na Câmara dos Deputados”, analisou. Em entrevista publicada pelo Estado de São Paulo no último dia 14 de julho, o Líder democrata na Câmara não usou meias palavras para descrever seu projeto de futuro. 

"Meu sonho é ser presidente da Câmara", disse à publicação. Durante a conversa, o parlamentar acrescentou que vai trabalhar com este objetivo – seja na sucessão de Maia ou em um futuro mais distante.

Neto não poupou elogios a Nascimento, a quem classificou como alguém “muito qualificado”, que vem mostrando competência como líder da bancada. “Tem todo preparo e capacidade para ser presidente da Câmara um dia. Mas vamos tratar disso na hora certa”, reiterou. Fonte: BNews


PUBLICIDADE