Funcionários de Gabriel Diniz são recuperados por outros cantores

Publicado em 12/06/2019 às 14:56h

Gabriel Diniz

Os funcionários e prestadores de serviços para Gabriel Dinizcantor que morreu aos 28 anos em um trágico acidente aéreo, começam a ser recrutados para novas oportunidades profissionais.

LEIA MAIS: Wesley Safadão homenageia Gabriel Diniz; pai sobe ao palco

De acordo com informações do escritório de Gabriel Diniz, um técnico de LED foi chamado para trabalhar com Jonas Esticado, um técnico de som irá trabalhar com a dupla Mateus & Kauan e um segurança trabalhará com a cantora Eliane. Eles ainda estão em período de experiência.

MORTE DE GABRIEL DINIZ
Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

LEIA AINDA: Sertanejo lamenta saudade de GD: "O São João não vai ser o mesmo"

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de 26 de maio  e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário em 27 de maio. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", dizia o comunicado. 

CARREIRA EM ASCENSÃO
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e criado João Pessoa, na Paraíba, ficou conhecido do público com Jenifer, o single lançado no final de 2018 e que virou o hit do último verão.

Filho de Ana Maria e Cizinato Diniz, Gabriel sempre foi apaixonado por música e já na adolescência participava de bandas de garagem na capital paraibana. Ele chegou a cursar engenharia elétrica, abandonando a faculdade pelos palcos quando veio a proposta para assumira os vocais da Capim com Mel, banda de forró de Recife (PE). O cantor também passou pelos grupos Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, até criar sua própria banda, a Gabriel Diniz e Forró na Farra.

Referência no forró e "forrónejo", um mix do estilo com o sertanejo, ele lançou seis álbums GD at the Park (Ao Vivo), GD Live (Ao Vivo), GD Verão, GD, Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo) e À Vontade, com sucesssMas o sucesso veio mesmo com "Jenifer". A divertida canção bateu recordes e ficou em 1° em rádios e serviços de streaming. Em entrevista ao programa The Noite, o músico cantou que o sucesso quase foi gravado por Gusttavo Lima. Na atração, ele afirmou ainda que era mais que um homem de um hit só e que o novo álbum, À Vontade, iria mostrar que tinha carreira após "Jenifer". "Cantar está em mim. Levar alegria é minha missão de vida. Não sou um artista de uma música só", disse ele.

A boa fase na carreira já tinha rendido parcerias com nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, duplas Maiara e Maraísa e Luiza e Maurílio - com outra dupla, Jorge e Mateus, ele fez o hit Paraquedas. Fonte: Quem Acontece


PUBLICIDADE