Leão diz que Cacá pode ser candidato a prefeito de Salvador: "Ele está começando a querer"

Publicado em 11/06/2019 às 09:07h

João Leão

O vice-governador João Leão (PP) afirmou que o filho, o deputado federal Cacá Leão (PP), poderá ser candidato à prefeitura de Salvador em 2020. O braço direito do governador Rui Costa (PT) fez projeções para o pleito municipal durante entrevista ao "Jornal da Cidade - II Edição, com José Eduardo", veiculado na noite desta segunda-feira (10), na Metrópole FM.

"Ele [Cacá] está começando a querer. Se ele quiser, vamos reunir os partidos. Todos os deputados federais e estaduais estão predispostos à apoiá-lo aqui em Salvador. Tem gente que nasce de estrela e Cacá tem uma estrela que brilha", sinalizou.

Questionado sobre quem apoia, Leão também é enfático. "Se fosse agora, Cacá Leão. Cacá Leão não sendo candidato, poderia apoiar Pellegrino ou qualquer outro da base", afirmando ainda que o prefeito ACM Neto (DEM) pode ser surpreendido ao não conseguir eleger um sucessor. "Bolsonaro não tinha absolutamente nada e ganhou. Eleição acontece no dia".

Ainda na entrevista, Leão confirmou que o PP terá candidato em Lauro de Freitas, mas não confirmou quem será.

Leão 2022?
Ainda  no programa, João Leão foi questionado se será candidato ao Palácio de Ondina no pleito estadual de 2022. "Não sei, não penso nisso, não. Temos um grupo. Tem o governador Jaques Wagner, que poderá ser candidato a governador. Otto Alencar... Temos grandes figuras na Bahia. Se o grupo disser que João Leão deve ser o candidato, serei", avaliou. "Estou muito bem [de saúde]. Agora, tenho que fazer um bom governo ao lado do meu amigo Rui Costa", completou. Fonte: BNews


PUBLICIDADE