Homem natural de Jacobina morre em confronto com a polícia em Barreiras

Publicado em 14/04/2019 às 11:35h

Ontoniel Vieira Araújo Filho, 36 anos, natural de Jacobina, no Piemonte da Chapada Diamantina, morreu na tarde deste sábado (13) ao reagir à prisão durante uma ação da Rondesp Oeste na rua do Cruzeiro, no bairro São Sebastião, em Barreiras, região oeste da Bahia.

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, era por volta das 16h20 quando uma denúncia anônima sobre um homem armado e comercializando drogas chegou aos policiais. Após receberem as informações, as guarnições se deslocaram para o local e encontraram o suspeito que havia sido denunciado. Ainda segundo a PM, ao ouvir dos policias voz de abordagem, Ontoniel sacou uma pistola 9mm, obrigando a equipe reagir contra ele. O suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para socorrer o homem, mas o médico socorrista, Dr. Thiago Brandão, constatou o óbito. O corpo de Ontoniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a pistola usada por ele apreendida pela polícia. O homem era suspeito de tráfico de drogas na cidade, e residia no bairro Vila Rica, em Barreiras. Fonte: Jacobina Notícias / Foto: Polícia Militar


PUBLICIDADE