Patrícia Poeta avalia vida amorosa: "Agora estou vivendo um momento meu"

Publicado em 15/03/2019 às 10:17h

Patrícia Poeta (Foto: Iwi Onodera e Manuela Scarpa /Brazil News)

Patrícia Poeta esteve, na noite de quinta-feira (14), no lançamento de uma coleção da Le Lis Blanc, que rolou na loja da Oscar Freire, na região dos Jardins, em São Paulo, com presença de muitas outras famosas, com Erika Januza, Flávia Alessandra Carol Trentini.

Em bate-papo com QUEM, a apresentadora do É de Casa falou sobre a vida amorosa. "Fiquei muito tempo casada. Da casa dos meus pais, pro casamento [com Amauri Soares, de quem se separou em 2017] e agora estou vivendo um momento meu. A gente trabalha muito, correndo pra lá e pra cá e esse pouco tempo que sobra tenho curtido meu filho, meus amigos, viajo. Nesses últimos dois anos continuo com minhas amigas, mas fiz novas amizades."

Mas e os pretendentes? "Ah, todas as mulheres são cortejadas. Não é exclusividade minha [risos]. Acho que ficar com alguém só por ficar, acho que não. Tem que ser quando está pronta, né", analisou Patrícia, que ainda falou do lado mãe/amiga com Felipe, de 16 anos.

"A gente curte muitas coisas juntos. Tenho meu momento mãe, de educadora, mas a gente também se diverte muito", contou, feliz da vida. Mas assumiu que também tem o lado de mãe exigente. "Sou mãe que dá cobrada básica mas, ao mesmo tempo, nos momentos permitidos eu também brinco, fazemos esportes, vamos a festas juntos. Tudo que posso é melhor pra socializar com meu filho, mesmo.

LEIA MAIS: Patrícia Poeta se veste como fênix na primeira noite de Carnaval

Ela, inclusive, disse que os boatos de que teria aparecido de affair novo no Carnaval são mentiras. "Eu estava com amigos, do lado dele, que também é um conhecido, e com uma amiga. Foi uma questão de ângulo do fotógrafo. Nós, mulheres, temos que nos preservar com essas fake news", alfinetou ela que, mesmo com a agenda cheia, conseguiu curtir a folia.

"Carnaval acho que tem que mostrar um pouco de pele, sim. Pode! Mas dentro do possível, uma abertura aqui, outra lá [risos]", explicou a apresentadora, que apostou em dois looks caprichados e sensuais para a maior festa brasileira. Um de fênix e outro prateado e decotado.

LEIA MAIS: Patricia Poeta brilha com look prateado para folia no Rio de Janeiro

Quando o assunto é o corpinho esbelto, ela diz que nada mudou nas curvas nos últimos anos, apesar de muitos insistirem que ela parece cada vez mais magra. "Perdi peso três anos atrás e mantenho", esclareceu. E confessou que mantém a alimentação equilibrada, mas que não passa vontade. "Claro que tenho o dia do lixo! Mais de um [risos]! . A gente malha todos os dias por isso, pra poder ter vários dias do lixo."

Patrícia Poeta (Foto: Iwi Onodera e Manuela Scarpa /Brazil News)

Patrícia Poeta (Foto: Iwi Onodera e Manuela Scarpa /Brazil News)

Patrícia Poeta (Foto: Iwi Onodera e Manuela Scarpa /Brazil News)

Fonte: Quem Acontece


PUBLICIDADE