Flávia Alessandra admite ciúmes de Otaviano Costa: "Mulherada cai em cima"

Publicado em 15/03/2019 às 10:10h

Flávia Alessandra (Foto: Eduardo Martins / Agnews)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa não escondem os ciúmes que sentem um do outro. Em um vento de moda, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (14), a atriz confessou marcar colado no maridão. "Também sou ciumenta com o Otaviano Costa, porque ele faz esse tipo legal, bacana e a mulherada cai em cima. Só que ele verbaliza. Eu faço só um olhar fulminante, mostrando que estou vendo", declarou.

LEIA MAIS: Flávia Alessandra da lambidinha em Otaviano Costa

 

A artista também revelou que dá e recebe conselhos amorosos da filha, Giulia Costa. "Eu acho que lá em casa, todo mundo dá pitaco no relacionamento de todo mundo. Acho que é bem saudável. A gente divide as dúvidas, as questões, os desentendimentos, se tem ou não razão. E a gente acaba aceitando bem, tanto de um lado quanto do outro. Nós somos uma família muito unida. Nós estamos sempre sabendo muito das brigas e tudo um do outro", disse.

Flávia Alessandra (Foto: Eduardo Martins / Agnews)

Flávia Alessandra (Foto: Eduardo Martins / Agnews)

Ao ser questionada se o clima pesou nas gravações de O Sétimo Guardião com as polêmicas todas envolvidas nos bastidores da trama, Flávia nega. "No meu ambiente, não mudou nada. Eu faço parte de um núcleo muito fechado nessa novela. É uma delícia. A gente se diverte bastante. É muito legal que quando a gente chegar no estúdio fazem a maior festa", esquivou-se ela.

LEIA MAIS: Flavia Alessandra se diverte com cavalo em set: "Mal intencionado"

A estrela também brincou ao responder se Otaviano já vestiu calcinha para ela. "Eu respeito quem tem, mas eu não tenho essa vontade. Ele é uma pessoa bem divertida. Ele usaria. Eu não tenho dúvida. Lembra no Amor e Sexo, tudo que ele fazia?", relembrou.

Flávia Alessandra (Foto: Eduardo Martins / Agnews)

Fonte: Quem Acontece


PUBLICIDADE