Acusado de estupro de vulnerável em Ourolândia é preso pela PM no município de Jacobina

Publicado em 10/02/2019 às 12:10h

Na tarde desta sexta-feira, 8, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, apresentaram na Delegacia de Polícia em Jacobina um indivíduo de 49 anos. Em seu desfavor, a justiça havia decretado um Mandado de Prisão que estava em aberto desde 2017. As denúncias contra o acusado partiram de sua companheira, mãe da vítima, um adolescente de 17 anos.
 
O acusado abusava sexualmente do garoto desde quando ele tinha 10 anos de idade. Depois de anos sendo vítima, o garoto não suportou mais e usou uma faca para se defender do acusado e denunciou os abusos. O criminoso estava foragido desde a época do crime. Após as denúncias, os policiais fizeram diligências no Povoado de Olhos D’água do Góes, no município de Jacobina, e conseguiram prender o acusado.
 
"Parabenizo os bravos Policiais Militares pelo cumprimento desta ordem judicial, tirando de circulação um indivíduo que por sua vez, cometia atos libidinosos contra o seu próprio filho. Ações como esta irão continuar, pois a garantia da proteção e dignidade da pessoa humana é primordial em todas as nossas atuações", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
 
Vitor Costa - Subtenente PM
 
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
 

 


PUBLICIDADE