Em busca de gols, Boselli e Vagner Love jogam juntos e tentam afinar parceria no Corinthians

Publicado em 10/02/2019 às 11:27h

Vagner Love e Boselli — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Pela primeira vez, Vagner Love e Mauro Boselli vão jogar juntos em uma partida oficial do Corinthians. Diante do Novorizontino, neste domingo, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista, a dupla tem a chance de afinar parceria na equipe de Fábio Carille.

A TV Globo transmite o jogo para os estados de SP, RJ, ES, TO, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, e o Premiere FC (com Milton Leite e Ricardinho) mostra para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos das melhores jogadas.

Titular e artilheiro do Corinthians na temporada, com cinco dos sete gols da equipe, Gustagol será poupado e ficará no banco de reservas neste domingo – pensando na estreia na Copa Sul-Americana, quinta-feira que vem, contra o Racing. Enquanto isso, os dois experientes atacantes buscam espaço.

 
 
Vagner Love e Boselli já fizeram parceria em jogo-treino do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Por enquanto, ambos buscam o primeiro gol no ano:

  • Vagner Love: 1 jogo, 60 minutos;
  • Boselli: 3 jogos, 136 minutos.

Depois de boa passagem pelo Corinthians em 2015, Love reestreou pelo Timão na última quinta-feira, no empate por 2 a 2 com o Ferroviário, em Londrina. Foi substituído por Pedrinho antes que Boselli entrasse, pouco depois, na vaga de Gustagol.

A dupla, porém, já mostrou serviço em um jogo-treino contra o D, no início da semana: 1 a 0 para o Corinthians, com gol de Love (veja no vídeo abaixo) e assistência de Boselli, que ainda perdeu um pênalti.

Neste domingo, agora para valer, a tendência é de que Boselli fique mais avançado, dentro da área, com Love saindo mais – tal qual fez com Gustagol contra o Ferroviário.

– Hoje (quinta) joguei um pouco mais do lado esquerdo, acompanhando mais o lateral, depois joguei um pouco mais para dentro. Não tem problema algum eu rodar, é questão mesmo de ganhar o ritmo, entrosamento com os companheiros – afirmou Vagner Love, depois da partida de quinta-feira. Fonte: GE


PUBLICIDADE