Bacelar garante que Podemos fará parte do governo Rui

Publicado em 09/02/2019 às 09:28h

João Carlos Bacelar

O deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos) disse ao Bnews ter certeza que fará parte do governo Rui Costa (PT). Boa parte do 1º escalão do secretariado de Rui foi oficializado na tarde desta quinta (7), durante cerimônia de posse. Quatro nomes ainda faltam ser divulgados. O segundo escalão também não foi anunciado. Hoje com o Detran, pasta comandada por Lúcio Gomes, indicado do partido, Bacelar, presidente estadual do Podemos afirmou ainda que não há preferência em se manter na pasta, mas sim fazer parte do governo. 

“Tenho certeza que vamos participar do governo de Rui. Minha intenção é seguir a orientação do governador. Não há preferência em manter o Detran. A preferencia era ter secretarias, ter mais espaço, mas sei que o governador tem limites”, disse, na tarde desta sexta (8), durante a Bienal da UNE, na UFBA. 

Nos bastidores há a investida do PP em assumir o Detran. Conforme fontes do Bnews, o partido demonstrou interesse e indicou nomes. As tratativas, no entanto, foram negadas por caciques do partido progressista. 

Bacelar comentou ainda sobre os novos secretários empossados ontem. “O governador escolheu os nomes certo, um time à altura dos desafios do novo governo”. Fonte: BNews
 


PUBLICIDADE