De contrato renovado, João Paulo busca recomeço no Botafogo

Publicado em 12/01/2019 às 12:24h

Foto: Divulgação / Botafogo

O fim de um ciclo ruim e o início de outro melhor. Assim é o Estadual para João Paulo, que sofreu grave lesão no início do ano passado e agora vive a expectativa de voltar a ser titular do Botafogo no bom e velho Carioca.

Foi numa derrota para o Vasco, em março, que o ano de João Paulo praticamente acabou. O volante sofreu uma fratura na perna direita em dividida com Rildo, passou por cirurgia e ficou sete meses no estaleiro. A torcida sentiu saudades. Ontem, João Paulo confirmou a renovação de seu contrato até dezembro de 2022.

— Ainda estou me readaptando, voltando aos padrões de antes. Estou muito feliz por ter um projeto de longo prazo com essa camisa, vejo coisas boas no futuro — disse o jogador. — Sou fominha, tenho fome de bola.

João Paulo espera ganhar a companhia de Camilo, velho conhecido da torcida alvinegra, hoje no Internacional. Botafogo e jogador têm mantido conversas.

— Camilo é um irmão nosso, com certeza iria nos ajudar muito. É um fora de série.

Ontem, pela Copinha, o Botafogo derrotou o Atlântico por 2 a 0, gols de Rhuan, e avançou à terceira fase para encarar o América-MG.

Foto: Divulgação / Botafogo

Fonte: Extra/Globo


PUBLICIDADE