Casal homoafetivo é assassinado a tiros em Araci; uma idosa também foi atingida na perna

Publicado em 10/01/2019 às 18:34h

Foto: Reprodução rede social

 

As policias civil e militar da cidade de Araci registrou um duplo homicídio no fim da tarde desta quarta-feira, 09, na Rua Mulungu – Bairro São João, antigo Matadouro tendo como vítimas Neimara Andrade de Matos, 26 anos, e Tailane de Moura Matos, 27, que segundo informações moravam juntas e tinham laços afetivos.

Segundo a Policia a idosa Valdira Maria de Moura Matos, 72 anos, foi alvejada de raspão na perna e encaminhada para o hospital municipal.

Foto: Reprodução rede social

 

Foto: reprodução| WhatsApp

Ainda de acordo com relatos da Policia Militar, a Central de Operações – CENOP foi acionada sobre um suposto duplo homicídio no Bairro São João por volta das 17h20 ao chegar no local constatou a veracidade do fato, sendo informados que dois homens à bordo de carro preto, sem maiores dados anotados, desceram do veiculo e efetuaram os disparos nas vitimas e evadiram do local.

Tailane e Neimara morreram no local dos disparos

Situação em que foram duas vítimas fatais, as acima qualificadas, e a terceira vítima foi alvejada de raspão na perna. Foi feito o isolamento do local e realizados diligencias no intuito de localizar os autores, porém sem exito. Fonte: CN * Informações PM


PUBLICIDADE