Após sair de cena por Dedé, Flamengo faz proposta por Miranda, da Inter de Milão

Publicado em 09/01/2019 às 17:21h

Miranda — Foto: REUTERS/Waleed Ali

Com a desistência - pelo menos por enquanto - em relação à investida em Dedé, o Flamengo voltou as atenções por outro alvo para a zaga: Miranda. O clube apresentou proposta pelo zagueiro da Inter de Milão e da seleção brasileira e aguarda resposta da equipe italiana.

Miranda, de 34 anos, tem contrato até julho de 2020 com a Inter, mas não deve ficar na Itália. O Flamengo não quer esperar pelo fim do vínculo e apresentou oferta ao clube de Milão.

O Rubro-Negro sinalizou com cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pelos direitos do jogador, a Inter quer mais, mas a negociação está em curso. O Rubro-Negro acertou nesta terça o empréstimo por um ano do atacante Gabriel Barbosa, junto à Inter de Milão.

Além de acertar com a Inter, o Flamengo precisará negociar com o jogador. Miranda tem mercado na Europa e na Ásia e a pessoas próximas relatou que retornar ao futebol brasileiro não é prioridade no momento.

O alto salário também é um obstáculo. O clube carioca faz contas para não ultrapassar o limite de orçamento tanto em compras quanto na folha salarial, que terá consideráveis aumentos com a chegada de Gabigol e Arrascaeta.

O Flamengo perdeu Réver na defesa, mas se reforçou com Rodrigo Caio. Além de Miranda, o clube carioca tenta a contratação de Léo Pereira, do Athletico-PR.

Flamengo fez proposta por Miranda — Foto: REUTERS/Waleed Ali

Fonte: GE


PUBLICIDADE