“Ele fala pelo PT baiano e eu falo pelo PR nacional”, diz José Rocha após Anunciação criticar apoio a Bolsonaro

Publicado em 07/12/2018 às 10:28h

José Rocha

O deputado federal José Rocha (PR-BA) rebateu o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, que se manifestou nesta quinta-feira (06) sobre a adesão do PR ao presidente eleitor Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o petista, os partidos têm autonomia, mas “ele [Zé Rocha] acreditar que Bolsonaro vai fazer política de recuperação da economia com distribuição de renda é acreditar em Papai Noel”

“Ele fala pelo PT baiano e eu falo pelo PR nacional”, disse Rocha, que é líder do PR na Câmara, ao BNews, na manhã desta sexta-feira (07). 

Questionado sobre a camiseta do Vitória com a qual presenteou Bolsonaro, o republicano disse que o ato ocorreu em um momento de descontração. “O PR foi o primeiro partido a oferecer apoio a Bolsonaro – ele solicitou o apoio - por entender que as propostas são de interesse nacional. Os projetos que forem importantes para o país vamos apoiar. E em relação à camisa do Vitória, foi um momento importante, de descontração, ele disse que poderia convidá-lo para um jogo”, afirmou.

Rocha também criticou o presidente do time, Ricardo Davi, que teria se negado a lhe dar uma camiseta. “Pedi a camisa ao presidente do Vitória e ele negou. E eu tive que comprar”, lamentou-se. Fonte: Bocão News


PUBLICIDADE