Em boa fase, Keno comanda virada do Pyramids na Copa do Egito

Publicado em 10/10/2018 às 09:59h

O atacante Keno confirmou nesta terça-feira o bom início no Pyramids. Com dois dois belos gols, o ex-jogador do Palmeiras comandou a vitória de virada do seu time sobre o Tanta, por 3 a 2, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Egito.

 
 
Keno comemora um gol pelo Pyramids, do Egito — Foto: Divulgação

Em nove partidas disputadas pelo Pyramids, Keno já soma sete gols, com os dois desta terça, além de duas assistências.

- Fico contente por seguir ajudando o Pyramids. Desde que eu cheguei, o pessoal demonstrou muita confiança em mim e estou me dedicando ao máximo para poder retribuir em campo. Conseguimos a classificação, que era o nosso objetivo, e todo mundo está de parabéns - declarou o atacante de 29 anos.

O Pyramids perdia por 1 a 0 quando Keno passou por quatro adversários e empatou o jogo com um chute de fora da área, aos 42 minutos do primeiro tempo. A virada veio aos nove da etapa final, em novo chute de longe do brasileiro. O Tanta chegou a empatar novamente, apenas dois minutos depois, mas Mohamed Magdy, de pênalti, fez o outro gol da vitória do Pyramids, aos 26.

No Campeonato Egípcio, o Pyramids é o terceiro colocado, com 16 pontos em oito jogos, e volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Zamalek, vice-líder com um ponto a mais. A liderança é do El Entag El Harby, também com 17 pontos e dois jogos a mais que os rivais. Fonte: GE


PUBLICIDADE