Adaptado a São Paulo, Felipe Melo fala em renovar e encerrar a carreira no Palmeiras

Publicado em 09/08/2018 às 15:13h

Felipe Melo fala em encerrar a carreira no Palmeiras (Foto: Alan Morici / Estadão Conteúdo)

Se depender da vontade de Felipe Melo, o Palmeiras pode ser o último clube da carreira do volante. Em entrevista ao canal oficial do clube, o atleta disse que sonha conquistar um título com a camisa do Verdão e renovar o seu contrato, que se encerra em dezembro de 2019.

Adaptado a São Paulo, o jogador de 35 anos faz planos com a família e planeja permanecer na cidade por mais tempo que o previsto inicialmente.

– Meu objetivo hoje é ser campeão no Palmeiras, marcar uma história dentro do Palmeiras e, quem sabe, no futuro, poder renovar e ficar o resto da minha vida no Palmeiras – afirmou o camisa 30 do Verdão.

– Sempre tive um sonho de voltar para a Itália, mas confesso que hoje não sei se voltaria. Estou em São Paulo e estamos fechando agora a compra de uma casa já, gostei muito de São Paulo. A ideia é continuar aqui por longos e longos anos. Vamos ver o que vai acontecer no futuro – completou.

Contratado no início de 2017 com o peso de ser um dos principais reforços da equipe, Felipe Melo diz que ainda se sente em débito com o clube. Ele já superou uma polêmica com Cuca, quando chegou até a ser afastado do elenco no ano passado, e hoje é titular do time de Felipão.

– É inevitável falar da torcida por tudo aquilo que fizeram naquele momento conturbado que eu passei. Eles me abraçaram, apoiaram, junto com os companheiros, que me abraçaram na minha volta, e a diretoria. Nunca falei isso, mas sinto que tenho uma dívida com o Palmeiras por aquilo que fizeram no momento que eu mais precisei – acrescentou o volante, em entrevista à TV Palmeiras. Fonte: GE


PUBLICIDADE