Jacobina/Ba: Homem é preso após agredir mulher dentro de ônibus, no dia em que a lei Maria da Penha completa 12 anos

Publicado em 08/08/2018 às 12:35h

Na manhã desta terça-feira, 07 de agosto de 2018, um homem de aproximadamente 30 anos, foi preso em flagrante dentro de um ônibus da empresa Guanabara na cidade de Jacobina, acusado de ter agredido a própria companheira com socos no rosto.
 
Segundo informações, o fato ocorreu na linha João Pessoa na Paraíba com destino a Goiânia em Goiás. No percurso, o homem passou a discutir com a companheira, ameaçando também em dar tiros, porrada e facadas nos passageiros. Já no município de Jacobina, na altura do Distrito de Novo Paraíso, o homem atingiu a mulher com murros. A mesma correu sangrando para o acesso principal e o motorista fechou a porta, evitando que as agressões continuassem, parando o ônibus em frente à delegacia, acionando prepostos da Polícia Civil da 16ª Coorpin.
 
A mulher foi encaminhada para atendimento na UPA 24h e o fato está sendo registrado pelo delegado Dr. Damião Lacerda, exatamente no dia em que a lei de número 11.340, Maria da Penha completa 12 anos. Fonte: Augusto Urgente!
 
 
 
 
 


PUBLICIDADE