Capim Grosso/Ba: Dois adolescentes e um jovem são assassinados no bairro Sacramento

Publicado em 16/04/2018 às 09:27h

No final da tarde deste domingo (15), no Bairro Sacramento, mais precisamente as margens da Lagoa de Dete, como é conhecido o local, foram assassinados a tiros três jovens, sendo que dois morreram no local e outro foi socorrido e transportado para UPA, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo informações colhidas pela nossa redação, as vítimas são todas de Capim Grosso, uma do Bairro Sacramento, outra do Vicente Ferreira e outra ainda de residência não identificada, entre elas dois adolescentes, sendo que as mesmas foram pegas de surpresa pelos autores do crime que dispararam contra o corpo das vítimas fugindo logo em seguida. Ainda segundo as mesmas informações as vítimas foram identificadas como sendo Negão, Eduardo e Taubinha.

A Polícia Militar está no local tomando todas as providências que o caso exige, como também preservando a cena do crime até a chegada do DPT e posterior levantamento cadavérico, em seguida os corpos serão encaminhados até o IML de Jacobina, onde após os procedimentos de praxe serão liberados para o sepultamento. Da Redação do Jorgequixabeira


PUBLICIDADE