Sob tutela de Ceni, Gustagol mostra nova faceta no Fortaleza: cobrador de faltas

Publicado em 14/04/2018 às 08:22h

O relógio marcava 49 minutos do segundo tempo. Antes da cobrança, Gustavo mediu os passos. Duas vezes. O professor, Rogério Ceni, na véspera, deu as principais dicas. Como melhorar o chute, onde colocar a bola. Deu tudo certo. Como num roteiro de cinema, Gustavo chegou ao 17° gol na temporada e deu a vitória ao Fortaleza sobre o Guarani na estreia da Série B.

- Nos treinamentos eu pedi para ele deixar eu treinar. Ele viu que aminha batida era boa. Ele foi aperfeiçoando. Ele me ensinou, deu dicas, disse como era melhor para o chute. Fiquei muito feliz de fazer o gol. Deus está me honrando - pontuou o artilheiro do Brasil.

 
Gustavo, Fortaleza (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)

Foi o 17° gol de Gustavo na temporada. O primeiro na Série B do Brasileirão. O torcedor agora se enche de expectativa. Durante a partida, o atacante foi acionado diversas vezes. Teve pelo menos três boas oportunidades de balançar as redes, mas deixou para o último minuto o gol salvador que deu alegria ao torcedor do Leão na primeira das 38 rodadas da Série B.

A segunda rodada da Série B começa já na terça-feira, com o Fortaleza em campo. O time tricolor vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte, às 19h15, no Estádio Melão. O Tricolor do Pici soma três pontos na tabela da Segundona. Fonte: GE


PUBLICIDADE