Comerciante é morto a tiros em Campo Formoso

Publicado em 12/03/2018 às 12:20h

Por volta de 00h30min desta segunda-feira (12), foi morto por disparos de arma de fogo o comerciante de prenome UELBER RICARDO DE CARVALHO SILVA, fato ocorrido na Avenida das Margaridas, Bairro Populares em Campo Formoso.

De acordo com a PM a vítima se encontrava em uma moto com uma jovem identificada como Jessica Bonfim Barbosa, 20 anos residente no Bairro São Francisco em Campo Formoso, quando o casal foi alvejado por vários tiros, na ação criminosa Uelber foi a óbito e Jessica alvejada no ombro sendo internada no hospital da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, Uelber era proprietário de uma distribuidora de bebidas na Avenida Getúlio Vargas (não tinha envolvimento com crime).

“Já identificamos um dos autores (eram dois), através de câmeras no local e após certificar-se com a vítima, constatamos que o crime foi passional. O autor do homicídio, já foi preso pela 54ª CIPM por diversas vezes, por estar envolvido com tráfico de drogas, inclusive havia sido preso no dia 06/02/2018, por tráfico de drogas”. Disse Major Edson Mascarenhas – Comandante da 54ª CIPM.

Um suspeito é conhecido por “MATEUS PLAYBOY” ou “GALEGUINHO”, já reconhecido pela vítima sobrevivente encontra-se custodiado a disposição da justiça. Fonte: Blog do Netto Maravilha/com informações da 54ª CIPM


PUBLICIDADE