Com Nilo, Lídice vê possibilidade de dobrar bancada de deputados federais

Publicado em 12/03/2018 às 11:59h

Lídice da Mata

A senadora Lídice da Mata, presidente do PSB na Bahia, afirma que a chegada do deputado Marcelo Nilo ao PSB, oficializada nesta segunda-feira (12) em ato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deverá fortalecer o partido na Câmara dos Deputados.

"A expectativa é que Marcelo conquiste uma cadeira e o PSB dobre sua bancada de deputado federal", disse a senadora ao BNews. Atualmente, a legenda tem na Câmara o deputado Bebeto Galvão.

"O partido teve uma coragem muito grande ao indicar a saída de 10 deputados nessa legislatura que se encerra. O PSB na Bahia tem a obrigação de fazer um esforço de reforçar a bancada federal", contextualizou a dirigente.

Segundo a senadora, o PSB já era uma alternativa para Nilo há algum tempo. "Marcelo vem porque compreende que o PSB é uma alternativa, inclusive, que já se colocava para ele há muito tempo. Ele faz, em certa medida, uma autocrítica, por não ter vindo antes. Tem um perfil de oposição às forças do atraso na Bahia induvidavelmente. Somos da resistência ao carlismo na Bahia e permanecemos assim", afirmou. Fonte: Bocão News


PUBLICIDADE