Banco do Brasil de São Domingos pega fogo depois de tentativa de explosão dos caixas eletrônicos

Publicado em 12/03/2018 às 11:53h

Fogo foi controlado por populares e a guarda municipal usando um carro pipa

O Banco do Brasil da cidade de São Domingos no território do sisal ficou completamente destruído pelo fogo na madrugada desta segunda-feira, 12, e a suspeita que tenha sido em decorrência de uma tentativa de explosão dos caixas eletrônicos.

O esforço da população foi grande, apagou o fogo mas dificilmente salvou o que estava no interior do imóvel

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 04h10 a central informou que o Banco do Brasil havia sido explodido. Imediatamente as guarnições deslocaram ao local para verificar a situação. Ao colher informações de moradores vizinhos e funcionários do Banco, disseram ter havido duas explosões, que provocaram o incêndio, destruindo os caixas eletrônico e que segundo um preposto do banco não havia dinheiro.

Agora, fica no aguardo da Policia Técnica para realizar a perícia e após isso não se sabe quando será reaberto ou se irá

Ainda segundo informações, três homens teriam praticado o crime e saído a pé e supostamente seguido com motocicletas. O fogo foi contido pelo uso de carro pipa solicitado pelos funcionários da instituição.

O coordenador de área junto com guarnições da Ceto, Conceição do Coité e Retirolândia também estavam no apoio. Redação CN * Informações PM


PUBLICIDADE