Deficiente físico foi preso com armamentos pela PRF de Bonfim

Publicado em 14/11/2017 às 08:08h

Durante abordagem de rotina, às 18h30min desta segunda-feira, na Delegacia 10/4 da PRF, no Km 117 da BR 407 em Senhor do Bonfim, foi abordado o veiculo Fiat Pálio, de cor prata, placa de SP, quando o motorista que seguia sozinho apresentando nervosismo e com informações desencontradas, sem saber ao certo qual seria seu destino, levou os patrulheiros a desconfiar de sua atitude e então foi iniciada uma abordagem mais minuciosa no veículo, sendo encontrado além do estepe outro pneu extra, ao pegar no pneu os policiais desconfiaram do peso e para surpresa dos mesmos foram encontradas 3 pistolas .380 e um revolver calibre 38, além de 87 munições dos calibres citados.
 
O motorista que é portador de deficiência física foi identificado por ELIAS AUGUSTO ARRUDA, 52 anos, disse ter saído da cidade de Pouso Alegre – MG e depois informou que seu destino seria a cidade de Juazeiro do Norte no Ceará.
 
Elias foi apresentado na DT de Bonfim sendo autuado em flagrante, uma vez que não tem porte de arma, nem registro das mesmas. Fonte: Blog do Netto Maravilha


PUBLICIDADE