Com 85 Kg, Fani Pacheco posa para marca de lingerie plus size

Publicado em 13/11/2017 às 08:53h

Fani

Pesando atualmente 85 kg, Fani Pachego posou para uma marca de lingerie plus size e compartilhou registros do ensaio em seu Instagram. Após ter engordado 18 kg, a ex-BBB virou garota-propaganda de uma marca de roupas para gordinhas. Ela continua faturando com publicidade e garante que segue com o mesmo cachê que tinha antes de ganhar uns quilinhos a mais.

Fani posa para marca de lingerie plus size Foto: Reprodução/Instagram

Fani posa para marca de lingerie plus size Foto: Reprodução/Instagram

Fani Pacheco posa para uma grife plus size Foto: reprodução/ instagram

Com 85Kg, Fani Pacheco faz toplesse manda recado: "Alimente sua alma, seja única"

Fani Pacheco faz topless e manda recado Foto: reprodução/instagram

Ao se tornar plus size, Fani Pacheco começou uma cruzada nem tão particular assim contra os rótulos e padrões. E não é raro vê-la dar seu recado de forma lacradora. Após posar para um catálogo de lingerie para gordinhas, Fani postou uma foto em que aparece de topless segurando um cartaz. Nele está escrito: “Alimente o desejo de sua alma e seja única”.

Fani Pacheco em catálogo de lingerie Foto: reprodução/instagram

O registro ganhou muitos elogios e curtidas. “A verdadeira beleza é enxergada em primeiro lugar, por nós mesmos. As opiniões dos outros linda, só em segundo plano. Você é linda e tem a capacidade de encantar por onde passa”, “A beleza que se vê nos primeiros minutos só serve para impressionar, pois aquela que nos prende a alguém apenas surge quando conhecemos o seu coração. Bjs admiro você”, “Mulher... Cada dia se superando”.

Fonte: Extra/Globo


PUBLICIDADE