Auto Posto Quixabeira é assaltado

Publicado em 11/10/2017 às 11:49h

O Auto Posto Quixabeira, foi assaltado na tarde desta terça-feira, 10 de outubro de 2017, por volta das 15h45min, na cidade de Quixabeira. 
 
Segundo informações da frentista, dois homens em uma moto de cor e placa não observada, lhe deram voz de assalto, e com um revolver na mão,  um dos meliantes forçaram a entregar o dinheiro
 
Em uma ação rápida os indivíduos evadiram do local pela BA 791 em direção ao Povoado de Ramal, que fica nas margens da BR 324.
 
No momento que a PM estava no local fazendo a ocorrência no Posto Quixabeira, eles receberam uma ligação do Povoado de Baixa Grande, informando que suspeitos estariam circulando pelo povoado. 
 
OUTRO ASSALTO EM QUIXABEIRA 
 
 
 
 
Depois do assalto ao Auto Posto Quixabeira, aconteceu mais um a mão armada no município de Quixabeira.
 
Menos de uma hora depois, dois indivíduos com as mesmas características, assaltaram uma Mercearia no Povoado de Baixa Grande, no município de Quixabeira. 
 
Segundo relatos, os meliantes chegaram numa moto de cor preta, sendo que um entrou entrou no estabelecimento e pediu dois chicletes. No momento que recebeu os chicletes, o assaltante sacou a arma e anunciou o assalto, obrigando o proprietário a passar dinheiro que estava na gaveta. 
 
Ainda segundo as informações, os bandidos fugiram pela estrada com sentido ao povoado de Caiçara, município de Capim Grosso. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando a ocorrência.
 
Este é o terceiro assalto em estabelecimentos comerciais nos últimos seis dias, no município de Quixabeira.
 
Fonte: Ril de Beto


PUBLICIDADE