Conheça 5 famosos que confessaram ter depressão

Publicado em 10/10/2017 às 11:36h

Famosos com depressão (Foto: Reprodução)

Alguns brasileiros estão sofrendo com doenças e transtornos mentais como ansiedade e depressão. E é mais comum do que você imagina. No mundo dos famosos, algumas pessoas acabam desenvolvendo esse tipo de problema, afetando a vida e a saúde. Conheça alguns casos abaixo que selecionamos e vai te surpreender.

Ricardo Boechat teve de se afastar do trabalho para tratar sua depressão. Ele comentou o acontecido à rádio BandNews. “É importante não esconder a depressão, não tratá-la na clandestinidade. É importante aceitá-la e combatê-la, e todo o silêncio de todo o doente e de quem está a sua volta dificulta a recuperação. E essa necessidade de não fazer segredo, além da sinceridade que faço questão de manter na relação com os ouvintes, é a razão deste depoimento pessoal que estou dando para vocês”.

Cássia Kis também já teve depressão. A própria veterana confessou em uma entrevista. “Ser bipolar é perder o controle. Você perde a paciência num nível mais agudo com os filhos, por exemplo. Quando vê está sacudindo a criança, falando mais alto. Vira meio bicho, sabe? É uma coisa que amedronta as pessoas. Aí volta e quer se desculpar, mandar flores, pede perdão, chora. Repeti isso muitas vezes. Um medicamento e acompanhamento evitam que isso aconteça. Mas tomar medicamento não é o fundamental. Importante é o ambiente familiar. É ele que te torna doente.”

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO

+ Filho de Sandy e Lucas Lima faz aparição rara e rouba a cena em show

Padre Marcelo Rossi ficou bem magro por conta dessa doença. “Achava que era frescura. Foram sete meses e 22 dias de depressão. Nunca cheguei a pensar em suicídio, mas cheguei a comer sem sentir o sabor”, disse ele em uma entrevista.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fernanda Lima disse que entrou em depressão por causa das fortes críticas que recebeu quando protagonizou a novela Bang Bang(2005-06), da TV Globo.

Tatá Werneck explica por que não quer levar o namorado, o ator Rafael Vitti, em seu programa

O ator Selton Melo revelou que teve uma forte depressão em 2008. “Eu poderia estar mentindo aqui, falar que eu engordei 20 quilos para o papel [em Jean Charles], mas não, eu tava ruim da cabeça, estava vulnerável. É libertador poder falar sobre isso abertamente. Eu estou fazendo análise, coisa que eu nunca fiz na vida, e está sendo fabuloso”. Fonte: TV Foco


PUBLICIDADE