Fernanda Lima muda do Brasil e Globo deve adiar “Amor e Sexo”

Publicado em 09/10/2017 às 11:57h

Fernanda Lima

Após o fim do “PopStar”, a apresentadora Fernanda Lima decidiu ir embora com a família para os Estado Unidos. As informações são do  jornal “Agora São Paulo”.

De acordo com a publicação, já era um desejo da global morar fora do Brasil e, por isso, embarcou com Rodrigo Hilbert e com os filhos gêmeos, Francisco e João, de 8 anos, para Los Angeles, na Califórnia. Por lá, eles vão aproveitar para  curtir as praias e aprender outra cultura.

+Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, defende Fernanda Lima em polêmica com avô

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO

Vale lembrar que, apesar disso, a loira tem alguns compromissos no Brasil, e, é claro, serão cumpridos. Inclusive, as reuniões com a produção do “Amor & Sexo” serão feitas por vídeo.

No entanto, segundo o jornalista Fernando Oliveira, isso deve atrapalhar os planos da Globo. Após a ida de Fernanda Lima para Los Angeles, Estados Unidos, onde vai morar pelos próximos seis meses, são grandes as chances de a próxima temporada do “Amor & Sexo” ir ao ar somente no segundo semestre do ano que vem.

A atração deverá ficar para depois da Copa do Mundo. Antes disso, no entanto, a apresentadora deve voltar ao país para gravar a segunda edição do “PopStar”, reality show com famosos exibido aos domingos.

Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima


Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fonte: TV Foco


PUBLICIDADE