Otto chama oposição de espírito de porco e dispara: quando não faz, não deixa ninguém fazer

Publicado em 09/10/2017 às 11:37h

O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, voltou a elevar o tom ao se referir à oposição ao governador Rui Costa (PT). Sem citar nomes, o cacique pessedista disse, em seu discurso na cidade de Itabuna na manhã desta segunda-feira (9), que  "o coronelismo já foi enterrado na Bahia há muito tempo e não vai voltar mais".

O congressista chegou a chamar a oposição de "espírito de porco" ao lembrar os casos em que figuras aliadas ao prefeito ACM Neto (DEM) interviram no governo federal para atrasar repasses de recursos federais para a Bahia.

"Na classe política tem três tipos de espíritos. Tem o cara que vai para a política com o espírito privado. Aquele que só quer ganhar dinheiro. Recentemente, uma imagem surpreendeu o mundo: malas com R$ 51 milhões. Esse é o espírito privado. Tem o espírito público, que é o nosso, como o governador Rui Costa está fazendo aqui o hospital, a ponte estaiada. E tem o pior espírito de todos: o espírito de porco. Quando ele não faz, não quer que mais ninguém faça. Essse, nós vamos derrotar agora e vamos derrotar em 2018", disparou.

Assista:

Fonte: Bocão News


PUBLICIDADE