Separado de Maria Ribeiro, Caio Blat engata romance com Luisa Arraes

Publicado em 11/09/2017 às 12:54h

Caio Blat e Maria Rebeiro

A pergunta que não quer calar entre os fãs do casal Maria Ribeiro e Caio Blat é uma só: os atores estão juntos ou separados? A coluna responde. Caio e Maria se separaram e o ator já tem uma nova eleita. Caio está vivendo um novo romance, desta vez com Luisa Arraes, sua colega na peça “Grande sertão veredas”.

Caio Blat e Luisa Arraes com a diretora Bia Lessa: romance começou nos ensaios Foto: Brazil News

Caio Blat e Luisa Arraes numa lanchonete em São Paulo Foto: reprodução/instagram

Os dois ficaram mais próximos durante os ensaios do espetáculo, que teve estreia em São Paulo no último fim de semana. Luisa está morando na cidade assim como Caio. “Os dois passaram a se encontrar na casa dela”, conta uma fonte. Discretos, os dois evitam sair juntos em público. Mas na semana passada posaram com fãs numa lanchonete no Centro de São Paulo.

Caio Blat e Maria Ribeiro no festival de Gramado, no fim de agosto Foto: Agnews

Na última sexta-feira, Maria Ribeiro, que está em Nova York, parabenizou o ex, Paulo Betti e uma frase chamou atenção de seus seguidores: “Uma das maiores alegrias da minha vida foi ter sido casada com dois caras tão legais quanto Paulo e Caio”. O texto bastou para abrir mais especulações. No dia da estreia, Maria chamou Caio de “meu parceiro, meu amigo amado”. Mais uma pista da separação ainda não assumida. A última vez que foram vistos juntos foi no festival de Gramado, no fim de agosto. Fonte: Extra/Globo


PUBLICIDADE