Novo clipe de Simone e Simaria bate lançamentos de Ivete e Claudia Leitte

Publicado em 12/08/2017 às 10:51h

Nem Ivete, nem Claudia Leitte, as baianas donas do pedaço no Youtube são Simone e Simaria. Em meio aos lançamentos de grande repercussão das musas do axé, a dupla sertaneja divulgou o clipe da música "Regime Fechado", no Youtube, que conta com um time de peso, superando as "concorrentes" no número de visualizações. 
 
Lançado na última quarta-feira (9), o vídeo já supera 5,6 milhões de views, ou seja, 2 milhões a mais que o clipe de Ivete Sangalo, da música "À Vontade", divulgado no domingo (6), e quase 4 milhões a mais do que o de Claudia Leitte, do hit "Baldin de Gelo", publicado no último dia 4. 
 
O clipe
Com um ambiente que reproduz o Velho Oeste, a produção foi inspirada no filme "Bandidas", um faroeste protagonizado por Penélope Cruz. No elenco do clipe, estão presentes Tirulipa, o youtuber Carlinhos Maia e o apresentador Gominho. Além das cantoras, o time das musas está representado por Bella Falconi, que interpreta uma garçonete, e Giovanna Ewbank, a donzela da trama, que faz par com Nego do Borel.  
 
Regime Fechado (Simone e Simaria)
 
 
À Vontade (Ivete Sangalo)
 
 
Baldin de Gelo (Claudia Leitte)
 
 
Matéria relacionada
 
Simone e Simaria lançam clipe de “Regime Fechado” e movimentam a net 
 
Fonte: Bocão News


PUBLICIDADE