Fluminense anuncia contratação de atacante Robinho do Figueirense

Publicado em 12/08/2017 às 09:40h

Após negociar Richarlison com o Watford-ING, a diretoria do Fluminense não demorou muito e anunciou o atacante Robinho como novo reforço. O jogador, que estava no Figueirense, teve seus direitos econômicos comprados junto ao Atibaia-SP.

Robinho era um dos destaques da equipe catarinense na segunda divisão, com sete gols. O atleta de 22 anos deve chegar ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para assinar contrato de quatro anos com o Fluminense.

A negociação entre Fluminense e os empresários de Robinho já aconteciam há um mês. Após a venda de Richarlison, a diretoria tricolor esperou o pagamento da primeira parcela dos R$ 23 milhões que tem direito para sacramentar a negociação com o atacante.

Robinho será mais uma opção para o técnico Abel Braga no ataque. O treinador já tem no elenco Henrique Dourado, Wellington Silva, Marcos Júnior, Matheus Alessandro, Peu e Pedro para o setor. Além deles, o jovem Marcos Calazans também vinha sendo utilizado, mas se lesionou na última semana. Fonte: ESPN


PUBLICIDADE