Vitória finaliza preparação contra o Avaí e Mancini divulga o time titular

Publicado em 12/08/2017 às 08:18h

Nesta sexta-feira (11) à tarde, o técnico Vagner Mancini comandou o último treinamento do Leão visando o jogo contra o Avaí que acontece neste sábado (12), às 19h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Sem mistérios, o técnico Vagner Mancini disse na sua entrevista coletiva os onze atletas que começam a partida.
 
"Bruno entra no lugar do Wallace, o Patric entra no lugar do Yago. Acho que não tem razão da gente esconder nada. Simplismente é uma norma do clube e eu estou respeitando. Mas o time que vocês da imprensa viram treinando na terça-feira e na quarta-feira é o time que começa jogando no sábado. Eu espero que o Bruno possa dar a resposta que ele vem dando diariamente nos treinamentos, até para que a gente possa insistir com alguns jovens do clube, dando oportunidade, aquilo que o Vitória sempre fez muito bem que foi revelar jogadores que foram úteis ao longo da sua história", afirmou o treinador rubro-negro.
 
Sendo assim, o Vitória entra em campo no 4-4-2 com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Patric e David; Neilton e Santiago Tréllez.
 
O treinamento desta sexta visou as bolas paradas ofensivas e defensivas e logo depois, Mancini liberou um rachão para os atletas.
 
De fora da partida: Wallace e Yago (suspensos) e Willian Farias, André Lima, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo, Fred, Geferson, Kieza e José Welison (Em recuperação de suas respectivas lesões).
 
Com 19 pontos, o Leão ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Fonte: Bocão News


PUBLICIDADE