Ex-cantora do Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, morre em acidente de carro

Publicado em 17/06/2017 às 09:04h

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (16), a cantora Eliza Clívia, ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, após acidente de trânsito em Aracaju. A morte foi confirmada por uma empresária da artista, em contato com a reportagem do BNews. Eliza estava fazendo divulgação do seu show na cidade e no caminho de uma rádio para outra, o carro em que estava se envolveu em um acidente. 

O acidente ocorreu próximo ao Centro de Aracaju e vitimou também o atual marido da cantora, o baterista Sérgio Ramos. O veículo em que eles estavam colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro e ficaram feridas. 

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora chegou a compartilhar com os fãs, uma foto da sua participação em uma emissora de televisão. "Cheguei Aracaju! 👏👏👏😗😗😗 já estou aqui na @tvAperipê , com o querido @nivaldocandido daqui á pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta Em seguida, #rádioIIhaFM Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda.

Eliza Clívia era natural de Livramento, na Paraíba, tinha 37 anos e foi casada com o cantor Jailson Santos, com quem dividiu a liderança da banda Cavaleiros do Forró entre 2003 e 2013. Atualmente, seguia carreira solo, e teve passagens, também com Jailson, pela banda Cavalo de Aço. 

Fonte: Bocão News


PUBLICIDADE