Sport terá retorno de Diego Souza contra o Vitória

Publicado em 17/06/2017 às 08:19h

Após boa participação nos amistosos da Seleção Brasileira, com dois marcados, Diego Souza voltou a treinar na Ilha do Retiro nesta sexta-feira (16). O técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou a presença do meia no duelo contra o Vitória.  
 
“A equipe já tem um perfil, está bem desenhado. Eu tenho que encontrar um modelo para que Diego Souza possa se encaixar e render mais”, disse Luxa.
 
O treinador ainda ressaltou que não vai utilizar Diego na função que vem desempenhando na Seleção Brasileira. O atleta deve jogar mais recuado, como meia. 
 
"Diego Souza é jogador do Sport cedido à seleção, e não o contrário. Aqui é outra equipe. Se Tite está usando ele dessa forma (como centroavante), eu tenho que utilizá-lo para otimizar o meu elenco. Tenho obrigação de fazer o time render com Diego. Na seleção, ficou bem claro que é Gabriel Jesus e Diego. Aqui tenho André e outros jogadores para essa posição. Então, tenho que encaixá-lo de outra maneira", garantiu.
 
Sport e Vitória duelam neste domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão. Fonte: Bocão News


PUBLICIDADE