ACM Neto desacredita que apoio a Temer trará impopularidade

Publicado em 14/06/2017 às 10:14h

Neto também afirmou desacreditar que o apoio ao governo Temer vá atingir sua imagem um ano antes das eleições de 2018. Para isso, ele citou a pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgada na semana passada, onde aparece com vantagem na corrida eleitoral na Bahia.

“Foi feita pesquisa recentemente contratada por uma emissora de televisão independente que os números falam por si só. Em termos de avaliação, as pessoas separam bem o trabalho do governador, do prefeito e do presidente. Tenho que ser julgado pelo que faço ou deixo de fazer. Estamos em um segundo mandato a todo o vapor”, assinalou.

O democrata afirmou que o apoio ao governo traz benefícios fiscais para as contas do município: “Estamos lançando projetos para a cidade, mostramos que não há acomodação, pelo contrário. Aqui existe muita disposição de continuar trabalhando. Agora, é importante dizer que essa postura nossa de responsabilidade e de cautela também traz resultados para a cidade, com investimentos e recursos. Esse é o meu principal objetivo neste momento: garantir que os recursos cheguem a Salvador e que a população seja beneficiada com tudo isso”. Fonte: Tribuna da Bahia


PUBLICIDADE